Quarta, 22 de Novembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo-secretaria /109-declaracao-da-secretaria-de-educacao-sobre-o-projeto-brincando-com-o-esporte.html
Terça, 18 de Julho de 2017

Declaração da Secretária de Educação sobre o Projeto Brincando com o Esporte

\"Projeto Brincando com o Esporte\"

Muito feliz e encantada com essa ação do Governo Federal em parceria com o governo municipal. BRINCANDO COM ESPORTE,trabalha atividades esportivas,sociais,culturais e lazer para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Cada núcleo é visto no olhar a alegria de cada participante. Parabéns prefeito Evilazio, parabéns a todos nós que estamos trabalhando sempre pra dar o melhor a nosso alunado. Aí está a prova que o nosso objetivo é buscar meios que faça nosso município crescer. Esses dias estão sendo de muito trabalho e dedicação de nossa equipe para que possamos atender todas as exigências do projeto. Nosso obrigada a coordenadora Joyce Fernandes e o professor Jonafre que acolheram nosso convite e estão dando um show, minha equipe maravilhosa da secretaria municipal de Educação que mim encanta a cada dia, as 28pessoas que estão tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho, o responsável pelo projeto professor Jackson Guimaraes,o secretário e adjunto de Esportes Galeguinho da Lagoa, Antônio Bernardo,Secretária Edilamar,nossas gestoras das Escolas e todos que estão com a gente nessa brilhante conquista.