Sexta, 18 de Agosto de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo-secretaria /116-municipio-de-tenorio-realiza-encerramento-do-projeto-brincando-com-esporte.html
Segunda, 31 de Julho de 2017

Município de Tenório realiza encerramento do “Projeto Brincando com Esporte”

O Projeto Brincando com Esporte chegou ao fim para mais de 400 alunos participantes no município de Tenório (PB), mas a alegria dos jovens e crianças que estavam inseridos não acaba por aqui. Ficará na memória, os momentos de alegria, diversão e aprendizado, onde o objetivo maior foi á interação social.

Na manhã deste domingo, 30/07/2017 aconteceu o encerramento do projeto que foi recebido com muito carinho pelas crianças e por todos que participaram.

O Secretário de Esporte,Cultura e Lazer, Ednaldo Ananias,e a Secretária de Educação Maria do Socorro Guimarães os principais envolvidos nesse projeto, agradeceu a participação de todos e o empenho da gestão do Prefeito Evilazio Souto, em ter conseguido essa implantação junto ao Governo Federal.

Os envolvidos no Projeto saíram às ruas como forma de demonstrar a alegria e satisfação na realização das atividades.

O Projeto teve a sua realização no período que os estudantes estavam em férias, durante o período junino. Agora é tempo de “volta às aulas”, comentou os Secretários.

O Projeto contou com a colaboração de toda Secretaria de Educação do Município.

“Hoje celebramos o encerramento do Programa “Brincando Com Esporte” em nosso município, evento realizado pela Prefeitura, em parceria com o Ministério dos Esportes, contemplando 400 jovens. É com imensa alegria que temos o prazer em divulgar isso para todos vocês, pois saibam que a nossa administração tem feito muito por Tenório e a cada dia iremos buscar mais e mais, de forma incansável, para oferecer uma vida mais digna e um futuro melhor ao nosso povo”, comentou o Prefeito Eviláio Souto.

O Projeto contou com a colaboração de toda Secretaria de Educação do Município.

Encerramento do projeto Brincando com Esporte aconteceu neste domingo 30/07/2017.