Domingo, 17 de Dezembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo-secretaria /42-semana-do-meio-ambiente.html
Segunda, 27 de Julho de 2015

Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Tenório, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde comemorou a Semana do Meio Ambiente conscientizando os estudantes da Rede Municipal de Ensino, e promovendo uma grande feira ecológica e a distribuição de mudas de árvores nativas da região.

Alunos da Rede Municipal de Ensino se revezaram para saber mais sobre a Coleta Seletiva Solidária, que sendo discutida desde 2014 em Tenório. Eles aprenderam mais sobre a importância da separação dos materiais são recicláveis, e sobre quais devem ir para o Aterro Sanitário.

A Semana Nacional do Meio Ambiente foi instituída através do Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, e tem por finalidade promover a participação da comunidade nacional na preservação do patrimônio natural do País.

Confira as fotos do evento clicando aqui.