Sexta, 18 de Agosto de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /118-3-reuniao-do-ppa-participativo-2018-2021-.html
Terça, 01 de Agosto de 2017

3ª Reunião do PPA Participativo 2018-2021

Foi realizada nesta segunda-feira(31) a terceira reunião participativa do PPA 2017-2021.

A Prefeitura de Tenório realizou nesta ultima segunda-feira mais uma plenário para as discussões do Plano Plurianual 2018-2021,desta vez na comunidade Catolé e contou com a participação de toda comunidade, foi uma reunião muito participativa, onde todos fizeram suas reivindicações. Nesta quinta-feira, 03, haverá o quarto encontro, na comunidade Lagoa, que contará com a participação das comunidades da Serrinha e da Ponta da Serra e será realizada  na Igreja Católica, a partir das 19h. Assim como as demais  reuniões, a comunidade contará com uma ação de cidadania por meio das reuniões participativas.

Por meio do PPA Participativo 2018-2021, a Prefeitura pergunta à população quais áreas considera prioritárias para que a administração municipal direcione suas ações nos próximos quatro anos.

O Prefeito Evilázio Souto, através de sua equipe agradece a participação de todos.