Sexta, 18 de Agosto de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /120-secretaria-de-saude-informatiza-todos-os-atendimentos-para-melhor-atender-ao-publico.html
Quarta, 09 de Agosto de 2017

Secretaria de Saúde Informatiza todos os atendimentos para melhor atender ao público

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde do Município de Tenório-PB informatizou todos os serviços de atendimento ao público, com a implantação do sistema de prontuário eletrônico e a capacitação e entrega de tablets para os ACS, o que vai permitir o cadastramento de todos os usuários do SUS no município de forma integrada e informatizada, garantindo dessa forma a agilidade e a praticidade no atendimento dos serviços de saúde na nossa Unidade de Saúde.