Quarta, 22 de Novembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /158-prefeitura-de-tenorio-parabeniza-funcionarios-publicos-pelo-seu-dia.html
Sábado, 28 de Outubro de 2017

Prefeitura de Tenório, parabeniza funcionários públicos pelo seu dia

A prefeitura do município de Tenório através do prefeito Evilázio Souto e vice-prefeita Maria Aparecida, parabeniza todos os servidores públicos pelo dia, comemorado neste sábado, 28 de outubro.

A administração tem destacado todo seu quadro de funcionários, que com frequência são mencionados pelo prefeito que garante que os servidores são quem movem a máquina pública. “Parabenizo todos nossos funcionários públicos, que muito se dedicam para desenvolver suas funções. Não canso de dizer, somos uma equipe, não trabalho sozinho, conto com profissionais compromissados com a administração e principalmente com o povo de Tenório”.

Somos responsáveis pelo bem estar de aproximadamente 3 mil pessoas, que esperam do Governo Evilázio Souto uma saúde de qualidade, uma educação que amplie cada vez mais seus horizontes, uma limpeza que faça a diferença, dentre outras expectativas que precisamos nos esforçar para corresponder.

Portanto, vamos nos unir cada vez mais para oferecer à nossa população aquilo que ela espera de nós. Como sempre digo, somos uma equipe de servidores públicos municipais.

Parabéns pelo dia do servidor, que Deus e Nossa Senhora de Fátima  abençoem cada um.

Prefeito Evilázio Souto

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO