Quarta, 22 de Novembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /159-grande-final-do-campeonato-municipal-de-futebol-de-campo-2017-de-tenorio.html
Sábado, 28 de Outubro de 2017

Grande final do campeonato municipal de futebol de campo 2017 de Tenório

Grande final do campeonato municipal de futebol de campo

Será realizada na tarde deste domingo, (29) a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido Prefeitura Municipal de Tenório, Prefeito Evilázio Souto, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer , Secretário Ednaldo Ananias e Secretário Adjunto Anotonio do Cajueiro.

As 13:30 Estarão Disputando o segundo lugar os times do Internacional de Tenório e Cruzeiro da Varzea

As 15:30, estrão Disputando o primeiro lugar os times do Real Madrid dea Lagoa e o Gremio de Junco do Seridó.

As partidas serão realizadas no campo municipal.

A entrega dos troféus e premiação acontecerá na Praça Cicero Batista, centro logo após a final da partida, e em seguida acontecerá uma seresta com o cantor Xavam.

O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Evilázio Souto, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.

Prefeitura Municipal de Tenório
Governo de Trabalho e Ação