Domingo, 17 de Dezembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /167-prefeitura-recupera-estradas-vicinais-em-todo-municipio.html
Terça, 21 de Novembro de 2017

Prefeitura recupera estradas vicinais em todo município

A Prefeitura de Tenório, através da Secretaria de Transportes, Secretário Manoel Gregório(Pequeno),está realizando obras de recuperação das estradas vicinais dos trechos entre Tenório e Juazeirinho e demais estradas que ligam a zona rural a cidade.

O Prefeito Evilázio Souto disse que o estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte, estradas ruins causam danos aos veículos, e às vezes até impossibilitam o tráfego, dificulta o acesso da população rural a serviços básicos como educação e saúde que muitas vezes se dá através das estradas vicinais.

O prefeito disse ainda que a população da zona rural enfrentam quilômetros de estradas para ter acesso a uma educação de qualidade, fato agravado pelas péssimas condições das estradas, a conservação do bom estado delas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida.

Pelo fato do município ter uma grande extensão de malha de estradas rurais pedimos um pouco de paciência, mas pretendemos recuperar todas as estradas deixando em boas condições de trafegabilidade, Vamos trabalhar para o nosso povo, melhorando cada vez mais o  município , pois  nossa população merece o melhor “, disse o prefeito.

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO