Segunda, 22 de Outubro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /169-secretaria-de-assistencia-socialprefeitura-realizou-festa-de-confraternizacao-para-a-terceira-idade.html
Terça, 12 de Dezembro de 2017

Secretaria de Assistência Social/Prefeitura realizou festa de confraternização para a terceira idade.

Nesta noite de segunda-feira, 11,  a secretaria de Assistência Social em parceria com a prefeitura municipal de Tenório realizou no Serviço de Convivência,Fortalecimentos e Vinculos, a confraternização de Natal, que contou com a presença de dezenas de idosos que vem participando dos programas realizados nesse ano.

Durante o evento foram realizados sorteios de prêmios, apresentações e ainda no decorrer do evento foram passados slides com as imagens dos eventos que ocorreram neste ano de 2017. No qual os idosos viajaram para participaram e tiveram um momentos de lazer diferenciado do que a cidade pode proporcionar.

A Secretária de Assistência Social, Hozana Souto falou a da  importância em realizar esse evento com os idosos. “Essas pessoas que hoje estão aqui comemorando, foram quem batalharam  no passado, para o nosso presente ser o que é hoje. Que neste Natal e ano novo façamos uma reflexão do ano de 2017 e lembremos dos  vários outros eventos que realizamos junto com esses idosos, pois é nosso dever proporcionar os melhores momentos possíveis a esses guerreiros que tanto batalharam na vida. O grupo de idosos é o xodó da Assistência Social eles  se reúnem duas vezes por semana para praticar atividades físicas, sendo assim um dos grupos mais ativos. Por tanto gostaria de aproveitar o momento para desejar um feliz Natal e um ano novo maravilhoso cheio de conquistas e que possamos trabalhar mais ainda com os idosos, e realizar tudo aquilo que não conseguimos realizar neste ano de  2017”, disse

O prefeito Evilázio Souto, falou da satisfação em poder colaborar  na realização do evento, que já é tradição do município. “Hoje estamos realizando uma confraternização que já esta no calendário do município,  que é uma das mais lindas que acho e quero parabenizar esse grupo de idosos, Pois é um grande prazer ver esses se confraternizando, felizes que é  o que eles realmente merecem. Aproveitar essa oportunidade para convidar os demais idosos do município a participarem. Pois podemos ver na face de todos a enorme felicidade de participar desses eventos que são direitos deles. E desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, que em 2018 possamos realizar os desejos que não tivemos a oportunidade em 2017”, disse.