Domingo, 20 de Maio de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /172-secretaria-de-educacao-de-tenorio-realizou-a-semana-pedagogica-faz-entrega-de-kits-professores-.html
Terça, 27 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Educação de Tenório, realizou a semana pedagógica, faz entrega de Kits professores

A Secretaria de Educação do município de Tenório, através da secretária Maria do Socorro Guimarães, iniciou no ultimo dia 19 de fevereiro os trabalhos do ano letivo, com realizações de reuniões com Diretores , Coordenadores Pedagógicos e toda equipe Educacional, para preparar o inicio das aulas do ano letivo 2018.

Na última quinta-feira (22), houve a jornada de planejamento com todos os professores, Diretores, Coordenação e Supervisão da Rede Municipal de Ensino, onde todos os professores receberam seus kits de trabalho, foi um dia muito produtivo, onde todos participaram e realizaram seus planejamentos para primeiro bimestre, momento importante para todos os envolvidos na Educação.

No dia 23, foi realizado a reunião com os pais, dando boas vindas e orientado-os para mais um ano letivo.

A Secretária de Educação Maria do Socorro, juntamente com a Secretária de Administração Edilamar Souto que sempre apoia a Educação em todo momento e o Secretário de Transporte Manoel Gregório, reuniram todos os motoristas do setor de educação na tarde desta segunda feira (23), para discutirem as rotas e também solicitar dos motoristas empenhos e responsabilidades com o bem público, zelar e dirigir com responsabilidade para evitar depreciação dos ônibus, como também não colocarem em risco a vida dos estudantes.

Maria do Socorro, disse que o Prefeito Evilázio Souto, tem cobrado muito dos secretários empenho para uma qualidade de vida melhor dos habitantes de Tenório, e para isso precisamos cada vez mais melhorar os nossos índices, principalmente o IDEB, que mede o Indice de desenvolvimento da Educação Básica, e com certeza iremos este ano melhorar cada vez mais a nossa nota e ter uma média prazerosa para o nosso município.

Enfatizou a Secretária de Educação Maria do Socorro.

ESSE É UM GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO