Sexta, 16 de Novembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /173-prefeitura-entrega-kits-de-material-escolar-para-alunos-da-rede-municipal-de-ensino.html
Terça, 27 de Fevereiro de 2018

Prefeitura entrega kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Tenório, através da Secretaria Municipal de Educação (SEC), entregou na manhã e tarde desta segunda-feira (26), nas Escolas Municipais, os kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Os kits são compostos por vários itens, como apontadores, borrachas, cadernos de 10 e 12 matérias, cadernos brochura, lápis, canetas esferográficas, dentre outros materiais. São três kits diferentes, com materiais específicos para cada um.

Foram entregues 1.000 kits escolares para os alunos da creche, pré-escola, ensino fundamental - anos iniciais e ensino fundamental - anos finais a entrega dos kits visa facilitar o ensino das matérias escolares e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.

Para a Secretária Maria do Socorro, este é um momento importante para os alunos, pois sabemos que o Brasil e o nosso município vivem momentos críticos devidos essa crise econômica, e este Kit vem fortalecer e ajudar aos pais destes alunos a evitar gastos com compra de material. Nós fizemos reforma nas escolas e principalmente na escola Emília Saturnino da Silva, proporcionando uma melhor qualidade no aprendizado.

Governo de Trabalho e Ação