Sábado, 22 de Setembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /174-prefeitura-de-tenorio-pb-pagou-salarios-de-fevereiro-aos-servidores-nesta-quarta-feira28-inclusive-com-o-reajuste-salarial-dos-professores-retroativo-ao-mes-de-janeiro-.html
Quinta, 01 de Março de 2018

Prefeitura de Tenório-PB, pagou salários de fevereiro aos servidores, nesta quarta-feira(28), inclusive com o reajuste salarial dos Professores retroativo ao mês de janeiro

A Prefeitura Municipal de Tenório efetuou o pagamento dos salários do mês de fevereiro nesta quarta (28) .O pagamento dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização dos profissionais do município e tem acontecido desde o início da atual gestão do prefeito Evilázio Souto, em 2013, para todos os profissionais efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

Reafirmando o compromisso com os professores da rede municipal de ensino, o Prefeito Evilázio Souto, adicionou o reajuste salarial do piso do magistério de 6,81%, inclusive retroativo ao mês de janeiro.

“Temos um compromisso com nossos servidores de pagar sempre os salários dentro do mês trabalhado, pois isso é muito importante para o planejamento financeiro deles e de suas famílias. É uma segurança que todos têm , pois com o salário em dia, todos podem  honrar com seus compromissos e entrar o mês seguinte com dinheiro no bolso”, afirmou o prefeito Evilázio Souto.

Esse é um GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO