Segunda, 21 de Maio de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /175-dia-internacional-da-mulher--secretaria-de-assistncia-social-e-secretaria-de-sade-realizar-homenagem-s-mulheres.html
Terça, 06 de Março de 2018

DIA INTERNACIONAL DA MULHER – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ HOMENAGEM ÀS MULHERES

Para marcar o Dia Internacional da Mulher que será nesta quinta-feira(08),apartir das 8:00 hs, a Secretária de Assistência Social e primeira Dama Hozana Souto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e apoio total da Prefeitura Municipal de Tenório Prefeito Evilázio Souto, promoverá um encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, o evento será realizado na Câmara Municipal “ Ladislau Cordeiro de Lima”.

“A homenagem às mulheres é merecida, elas são guerreiras e nos ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. Elas devem ser lembradas diariamente” disse Evilázio Souto, prefeito.

As participantes poderão fazer teste rápidos de HIV,HCV,HBSAG,glicemia, haverá também apresentação de vídeos motivacional, música ao vivo,além de participar de sorteios de brindes e tomar aquele belo café da manhã.

“Nós pensamos esse momento com muito carinho, esse momento será apenas uma maneira singela de falar para cada mulher tenorense o quanto ela é especial” afirma Hozana Souto, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, a mesma aproveita a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio para realização deste evento, em nome do Secretário de Saúde Vanildo Batista , Agradeço de coração a todos os profissionais da saúde pela colaboração.

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO