Quarta, 25 de Abril de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /176-prefeitura-de-tenorio-constroi-mais-um--pequeno-acude-na-zona-rural-do-municipio.html
Quarta, 14 de Março de 2018

Prefeitura de Tenório constrói mais um pequeno açude na zona rural do município

O trabalho da Prefeitura de Tenório através da secretaria de Infraestrutura e transportes, não tem dado trégua as ações de combate à crise hídrica. Os pedidos dos agricultores na zona rural têm sido atendidos da forma mais rápida possivel.

Depois de anos de tantos pedidos, os moradores do sítio Catolé, foram contemplados com a construção de um barreiro que se torna importante para o abastecimento da localidade, que nem foi terminado a obra e Deus já os abençoou com chuvas .

“Fazia muito tempo que os moradores esperavam por esse barreiro aqui no sitio Catolé, e hoje se torna realidade na gestão do prefeito Evilazio Souto, que não mede esforços para atender a todos as reivindicações dos moradores de cada área do Município, afirmou o Secretário Manoel Gregório Dantas.

Governo de Trabalho e Ação