Terça, 19 de Junho de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /177-barragem-de-riacho-fundo-tenorio-sangra-pela-primeira-vez-com-as-fortes-chuvas-do-final-de-semana.html
Segunda, 26 de Março de 2018

Barragem de Riacho Fundo-Tenório, sangra pela primeira vez com as fortes chuvas do final de semana

As chuvas registradas nesse fim de semana em nossa região fizeram sangrar a nova barragem recém construída no Riacho Fundo em Tenório-PB, barragem essa que começou a ser construída pelo programa Mais Trabalho do Governo do Estado, aproximadamente no mês de junho de 2017.

A barragem tem capacidade de acumular 298.616 m³, a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, investiu mais de R$ 900 mil, em recursos próprios.

A população estar muito feliz e agradecidos a Deus pelas chuvas ao governador por essa obra tão importante pra todos nós Tenorenses, barragem, pois vinhamos sofrendo com a forte escassez de agua aqui em nossa região. Afirma o Prefeito.

Governo de Trabalho e Ação

Viva o Trabalhos