Quarta, 25 de Abril de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /179-doacao-de-peixes-pela-prefeituraalegra-semana-santa-das-familias-tenorenses.html
Quarta, 28 de Março de 2018

Doação de peixes pela prefeitura,alegra Semana Santa das Famílias Tenorenses

Além das celebrações religiosas comuns neste período em nossa cidade, um evento que virou tradição da Semana Santa em Tenório. É a doação de peixes para todas as famílias do município.

Este ano, a preparação para entrega de peixes começou hoje, quarta-feria, 28, quando são distribuídas nas comunidades rurais e na área urbana. Serão doados 5.5 mil quilos de peixes , entre outros produtos como arroz, coco, macarrão, flocos de milho para a ceia da Semana Santa. Doação feita pela Prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito disse que mais um ano às famílias terão o “peixe à mesa”, garantindo uma refeição saudável e, sobretudo mantendo o calendário, que é de grande importância os cristões, reforçou o prefeito. De acordo com o chefe do executivo, cerca de varias pessoas receberão os peixes distribuídos pela prefeitura.

A Prefeitura Municipal Tenório, promove, a distribuição de peixes para a Semana Santa. Tratando-se de um trabalho de natureza social para garantir que as famílias possam ter o peixe da ceia da Semana Santa.

As famílias recebem, os peixes em suas residências na área rural, e os moradores da área urbana recebe na Secretaria de Assistência Social.

“Essa tradição nós mantemos e eu me sinto muito honrado e muito satisfeito em poder dar continuidade a ela. A maior parte de nossa população é composta por famílias cristãs que respeitam a data e o sentimento maior da páscoa que é, não a só a morte de cristo mas a sua ressurreição.” explicou o prefeito.

Governo de Trabalho e Ação