Terça, 13 de Novembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /183-prefeitura-municipal-de-tenrio--oferece-almoo-especial-para-comemorar-o-dia-das-mes.html
Quarta, 16 de Maio de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE TENÓRIO OFERECE ALMOÇO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Tenório, em uma ação planejada em conjunto com as Secretarias de Ação Social, Administração, Finanças, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Transportes, Saúde, ofereceram um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães com bamho de Piscina.

No último sábado (12), foi servido um cardápio diferenciado, elaborado pela nutricionista e toda equipe do SCFV, para mais de 400 pessoas. Também foram entregues brindes, para presentear as mães de Tenório. A secretária de Ação Social, Hozana SOuto, ressaltou a importância da comemoração e o emprenho da equipe em realizar o evento.

“A Prefeitura, junto com a Secretaria de Ação Social e as demais Secretarias realizaram esse almoço, para homenagear as mães e fazer com que elas sintam todo carinho da nossa gestão, em comemoração ao seu dia, que é uma data tão especial”, declarou o Prefeito.

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO