Terça, 13 de Novembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /187-prefeito-evilazio-souto-nomeia-zelia-souza-oliveira-como-nova-secretaria-de-educacao-de-tenorio.html
Quinta, 26 de Julho de 2018

Prefeito Evilázio Souto nomeia Zélia Souza Oliveira como nova Secretária de Educação de Tenório

O prefeito Evilázio Souto, nomeou  a professora Zélia Souza Oliveira como nova Secretária de Educação do município de Tenório.

Segundo Evilázio, a escolha do nome da professora Zelia, como é conhecida, foi feita após observarem tecnicamente vários pontos, que apontaram o nome da mesma como um dos mais indicados para assumir a pasta da educação. Foi levado em conta também, o seu  grande trabalho a frente da educação deste município, como Professora, como Gestora Escolar e como Secretária da Escola João de Fontes Rangel, onde atuou por muitos anos.

Zelia assume a pasta da Educação sucedendo Professora Maria do Socorro Gomes Guimarães.