Terça, 13 de Novembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /195-tenorio-camara-aprova-por-unanimidade-contas-do-prefeito-evilazio-souto-3108.html
Segunda, 15 de Outubro de 2018

Tenório: Câmara aprova, por unanimidade, contas do prefeito Evilázio Souto (31/08)

Em sessão ordinária realizada no dia 31/08, a Câmara Municipal de Vereadores de Tenório aprovou as contas do prefeito Evilázio Souto. As contas são referentes ao ano de 2017 e foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores que compõem o legislativo municipal.

“Essa aprovação ratifica o trabalho responsável e transparente que vem sendo realizado pela atual gestão e demonstra o compromisso com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou Evilázio Souto.

Segundo o presidente do legislativo municipal, Levi Cordeiro, a Câmara Municipal de Tenório agiu de forma correta ao aprovar as contas do atual gestor. “O julgamento das contas do Executivo tem que ser técnico e não político. Nós vereadores avaliamos o relatório enviado pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado onde o seu parecer era pela aprovação, e chegamos à conclusão que seria correto atender à recomendação deste respeitado órgão, aprovando assim as contas da Prefeitura de Tenório”, destacou.

O prefeito Evilázio por sua vez agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento de seu trabalho e de sua transparência e afirma ainda que sua meta é continuar com um trabalho sério de credibilidade e responsabilidade.

Governo de Ação e Trabalho