Terça, 13 de Novembro de 2018 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /199-ao-estilo-anos-60-secretaria-de-educacao-oferece-jantar-aos-professores-em-comemoracao-ao-seu-dia.html
Segunda, 22 de Outubro de 2018

Ao estilo anos 60 Secretaria de Educação oferece jantar aos Professores em comemoração ao seu Dia

A Secretaria de Educação, na noite de sábado 20/10, na casa de eventos no Sitio Serrinha, ofereceu um jantar ESTILO ANOS 60 em homenagem ao dia do Professor a todos os professores da rede municipal, que contou com o apoio de muitos colaboradores.

Estiveram presentes, representantes da Prefeitura, vereadores, secretários, e em especial, os homenageados, que notadamente estavam muito alegres e satisfeitos pelo reconhecimento com que estavam sendo acolhidos em homenagem tão digna, a esta categoria de profissionais que é muito importante para o sucesso da sociedade, onde cada um tinha direito a levar um convidado de honra.

A secretária de Educação Zélia Oliveira, por demais emocionada, em sua fala agradeceu a parceria e total apoio do prefeito Evilázio Souto, e de todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Ela concluiu dizendo que se sente realizada, que sempre destinará os seus esforços na luta pela educação e pela valorização dos educadores, pois sem isso é mais árdua ainda a luta pelo saber.

Usaram da palavra também a professora e Diretora Francineide Mota, a Professora e Coordenadora Pedagógica Sebastiana, o Professor Bonaldo representado todos os professores e a Professora e Secretária de Administração Edilamar Souto, todos exaltando a beleza e dignidade da profissão que é quase um sacerdócio. Em seguida, foram realizadas dinâmicas bingos, danças, sorteio de brindes,  e a seguir, um jantar com boa música ao fundo e todos em clima de total integração, se divertiram celebrando seu dia.

GOVERNO DE TRABALHO E AÇÃO