Sexta, 28 de Abril de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /51-tenorio-ficando-de-cara-nova.html
Quarta, 30 de Março de 2016

Tenório ficando de cara nova

A Prefeitura Municipal de Tenório, através do compromisso do executivo, e dedicação de toda a sua equipe administrativa, continua mudando a cara do município com a realização de diversas obras que vão beneficiar em breve todas as áreas da atuação da administração pública municipal. As ações da gestão municipal vêm transformando Tenório em um verdadeiro canteiro de obras.

Todas as obras que estão em andamento, irão beneficiar o município como um todo, e em todos os setores. São ações voltadas para o desenvolvimento do bem estar da população, e também de valorização à educação, saúde e revitalização de espaços públicos, além de grandes investimentos nestas áreas.

Dentre as obras em andamento estão a construção de uma nova unidade escolar que conta com o apoio de 6 salas de aula, e uma unidade de saúde que segue a todo vapor para que em breve tenhamos mais apoio na saúde para as famílias do município.

Tenório está ficando de cara nova e está de parabéns pelo desenvolvimento que vem sendo realizado.