Sexta, 24 de Março de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /56-projeto-amigo-do-peito-.html
Terça, 26 de Abril de 2016

Projeto Amigo do Peito

Abrindo a semana de comemoração aos 22 anos de Emancipação Política, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde do Municipio em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Amigos do Peito, com o objetivo de detectar e prevenir o câncer de mama nas mulheres do municipio, promoveram nesta segunda-feira (25/04) exames de mamografia durante todo o dia.

O Amigo do Peito é uma unidade móvel para realização do exame de mamografia, dotada de equipamentos modernos e instalações climatizadas e adequadas para proporcionar conforto, higiene, segurança e rapidez no atendimento aos pacientes.

A mobilidade e qualidade do serviço oferecido pelo Amigo do Peito visa o trabalho em parceria com governos estaduais e municipais no atendimento aos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde, como também o quadro de servidores públicos e empresas privadas.