Sexta, 18 de Agosto de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
Segunda, 15 de Maio de 2017

Festividades em Homenagem ao dia das Mães

Agradecimento e Homenagem

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, realizou na noite do último sábado(13) , um grande jantar festivo em homenagem a todas as MÃES da nossa cidade, um grande número de mães prestigiaram o evento, superando todas as expectativas da organização, houve ainda, uma apresentação com o grupo da Assembleia de Deus, e a exibição de um slide com fotos de várias mães da comunidade, e por fim o sorteio de muitos prêmios.

O prefeito Evilázio Souto, e a vice Maria Aparecida, agradeceram carinhosamente a todas as mães que participaram, como também toda a equipe que se empenhou na realização do evento, a primeira-dama Hozana Souto, com sua simplicidade, também deixou sua mensagem de carinho a todas as mães, várias outras autoridades também deixaram suas mensagens.