Sábado, 24 de Junho de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /80-homenagem-ao-dia-das-maes-da-escola-emilia-saturnino-da-silva.html
Segunda, 15 de Maio de 2017

Homenagem ao dia das Mães da Escola Emilia Saturnino da Silva

Agradecimento

A Escola Emilia Saturnino, realizou neste último sábado(13) , uma grande confraternização em homenagem a todas as MÃES de seus alunos, um grande número de mães prestigiaram o evento, , e a exibição de um slide com homenagens, e por fim o sorteio de muitos prêmios.

A Diretora Lionízia, e o Diretor Adjunto Profº Jackson Douglas , agradeceram carinhosamente a todas as mães que participaram, como também toda a equipe que se empenhou na realização do evento.

Agradeço a Secretária de Educação, Prefeitura municipal e demais colaboradores pelo apóio