Quinta, 25 de Maio de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
Segunda, 15 de Maio de 2017

E.M.E.F.J.F.R, Homenageia as Mães

Agradecimentos

A Escola João de Fontes, realizou nesta último sexta-feira , um grande jantar em homenagem a todas as MÃES de seus alunos, um grande número de mães prestigiaram o evento, , houve exibição de um slide com homenagens, apresentação com os alunos homenageando todas as mães, as Professoras Ana Nery, Ana Nivea, Ana Paula e Risolene, emocionaram a todos cantado a Musica TREM BALA e por fim foi servido um saboroso jantar e a entrega de brindes a todas as mães.

A Diretora Profª Neide, e a Diretora Adjunta Profº Maria Lusia , agradeceram carinhosamente a todas as mães que participaram, como também toda a equipe que se empenhou na realização do evento e a todos os colaboradores.