Quinta, 25 de Maio de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /83-governador-assina-ordem-de-servico-da-barragem.html
Quarta, 17 de Maio de 2017

Governador assina ordem de serviço da Barragem

Na ODE realizado na última terça-feira(16) na cidade de Assuncao-PB,o governador da Paraíba Ricardo Coutinho(PSB), fez uma esplanacao dos trabalhos realizados na Paraiba e os que ainda estam para serem realizadas.

Na ocasião o Governador, juntamente ao Prefeito Evilázio Souto(PSB) assinaram mais uma Ordem de Serviço para a realização de  uma grande Obra para nossa Cidade. A Ordem de Serviço da construção da Barragem, no valor de quase 1 milhão de reais, que sera muito util para toda populacao Tenorense.

Alem disso, o Governador  contemplou Tenório com mais um onibus  escolar e kit de carteiras escolares.

- O Governador mais uma vez mostrando que trabalha para o povo, e Tenório mais uma vez sendo beneficiado com mais essa importante obra, agradecemos imensamente pelo apoio e concretização de varias obras que vem beneficiando nossa população, ao Governador Ricardo Coutinho,nossos sinceros agradecimentos.

Prefeito Evilazio Souto