Quinta, 25 de Maio de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco
home/artigo /84-comemoracao-do-dia-das-maes-do-grupo-da-feliz-idade-realizado-pelo-servico-de-convivencia-e-fortalecimento-de-vinculo.html
Quarta, 17 de Maio de 2017

Comemoração do Dia das Mães do Grupo da FELIZ IDADE realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a  Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, uma bonita e emocionante festa em homenagem às mães da Feliz Idade (grupo de idosos),de nosso municipio

Na programação que contou com a presença da primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Hozana Souto, Coordenadora Fabiola dos Santos Barros e demais pessoal de apoio,houve muitas homenagens, um momento marcado por muita emoção entre as mães que estavam presentes ao evento.

A Coordenadora Fabiola, falou da importância de comemorar o Dia das Mães e do apoio que Gestão Municipal tem dado para a realização da programação voltada para este dia. “Para nós é uma satisfação muito grande poder está recebendo todas essas mães aqui. Nos dedicamos para fazer essa festa especialmente pra elas, com todo o apoio da Gestão Municipal”, falou a coordenadora do SCFV.

Continuando...

A secretaria de assistência social, reforçou o objetivo do trabalho que é desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e ressaltou a importância de comemorar essas datas. “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, faz exatamente esse vínculo de convivência com as famílias então é importante que as mães saibam e conheçam a equipe que faz o acompanhamento com os filhos dela duas vezes por semana. O nosso intuito de comemorar essas datas, como dia das mães, dias das crianças, páscoa, é justamente para as famílias sentirem que nós nos importamos com eles e possam participar conosco dessas festividades também,” ressaltou a secretária de assistência social.