Quinta, 25 de Maio de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco

home / informacoes / 12-gabinete-do-prefeito.html
Terça, 14 de Março de 2017

Martins Celestino de Morais

Chefe de Gabinete (2017 - 2020)

Rua: 14 de Agosto, s/n, prefeitura municipal, prédio-sede, Centro, Tenório - PB

CRIAR E_MAIL

Segundo a Lei nº 244/2013, de 01 de Abril de 2013, que institui  a Organização Administrativa do Município de Tenório, diz no art° 17 que é de competência da secretaria:

I – prestar assistência direta ao Chefe do Poder Executivo em suas relações políticas administrativas com a comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas.

II – recepção, estudo e triagem de expedientes endereçados ao Prefeito.

III – coordenar a agenda do Prefeito com os Secretariados, entidades de classe e com a comunidade.

IV – autorizar publicações de atos do Chefe do Poder Executivo e dos órgãos municipais.

V – coordenar as relações do Chefe do Poder Executivo com os membros do Poder Legislativo.

VI – organizar, numerar e manter sob a sua responsabilidade, originais de Leis, Decretos, Portarias e outros atos normativos assinados pelo Chefe do Poder Executivo.

VII – acompanhar a tramitação de projetos de Leis de interesse do Executivo.

VIII – colaborar para a elaboração de mensagens do Prefeito.

IX – desenvolver outras atividades correlatas.

Parágrafo Único – Para o funcionamento da estrutura básica do Gabinete do Prefeito ficam criados os cargos com a correspondência de nível e remuneração constantes no Anexo I da presente Lei. (TENÓRIO, Lei n° 244, de 01 de abril de 2013, 2013)