Sábado, 24 de Junho de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco

home / informacoes / 19-sistema-de-informao-ao-cidado-sic.html
Terça, 20 de Junho de 2017

SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO-(SIC)

SIC-TENÓRIO

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode apresentar reclamações sem burocracia.

Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527º, de 18 de novembro de 2011, e o decreto municipal que a regulamenta, nº 0011, de 20 de junho de 2013 cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública tenorense.

Nesta seção serão divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Prefeitura Municipal de Tenório e suas secretarias.

O atendimento pode ser feito presencialmente, na estrutura do SIC localizada na Prefeitura Municipal de Tenório, ou de forma eletrônica, através do formulário [clique aqui] eletrónico do SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).

Térreo do prédio-sede da Prefeitura Municipal de Tenório
Rua: 14 de Agosto, s/n, edifício-sede, Tenório-PB.

Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, sem interrupção para almoço.

Nome dos servidores responsáveis pelo SIC
Karina de Souza Dantas (Gestora)

Contato do Serviço de Informação ao Cidadão/PMT
Telefone : (83) 3644-1000 / 1001