Sábado, 23 de Setembro de 2017 Página Inicial    |    Fale Conosco

home / informacoes / 2-gabinete-do-prefeito.html
Quarta, 19 de Julho de 2017

Caros munícipes,

Desde o dia 1º de janeiro de 2013, assumi os destinos administrativos do município de Tenório – PB; sendo essa uma permissão de Deus expressa pela maioria dos tenorenses que me elegeram prefeito e que agora me reelejeram novamente. Neste sentido, espero continuar a contribuir deixando minhas marcas na estrutura física de nossa cidade e de cada sítio que forma o nosso município, mas também na dignidade e melhores condições de vida do nosso povo.

Competência, seriedade e trabalho são os elementos que alicerçam a nossa gestão. Daí, expressarmos a cada dia o cuidado de torná-los reais, tirando-os assim da utopia, fazendo com que cada centavo que adentre em nosso município seja usado para o desenvolvimento e progresso do mesmo e o bem de nossa população.

Portanto, espero contar com a colaboração dos meus conterrâneos, correligionários e amigos. É sabido que um lugar para desenvolver-se precisa além dos seus administradores, da sua população; daí precisarmos efetuar nosso papel de municipalista cuidando, amando, trabalhando e lutando pela nossa cidade.

Tenham certeza de que projeto para nossa cidade é o que não nos falta, como também a coragem e persistência de bater na porta das repartições estudais e nacionais; além de enviar projetos e contar com o apoio dos nossos parlamentares deputado estadual Antônio Mineral, deputado federal Hugo Mota, s de nosso governador Ricardo Coutinho.

Nestes quatro meses de minha administração, os senhores e as senhoras já podem constatar ações do nosso governo. Todas as áreas por mim são contempladas e sempre, ao lado do meu sacretariado e funcionários, procuramos fazer com que as áreas da administração, agricultura, ação social, educação e saúde sejam bem assistidas.

O que já foi feito anuncia a vontade do que pretendo fazer. Para isso, peço paciência; os tempos não são favorecedores. Ora, se está difícil administrar uma casa ou família, quanto mais um município, mesmo esse sendo pequeno como o nosso.

Assim sendo, espero que depois das primeiras medidas tomadas e ultrapassagem das dificuldades expressas com este período de seca e receitas dos fundos municipais, possamos fazer muito mais, tornando o projeto que apresentei no período eleitoral realidade. Este instrumento não foi obstruído ou esquecido, esse a cada dia é lembrado e dentre às limitações financeiras, vem sendo concretizado.

No entanto, há, naquele, ações que necessitam de um esforço maior e da participação do Governo Estadual e Federal. Logo, a cada dia, direto ou indiretamente, estamos conectados com João Pessoa e Brasília na tentativa de pactuar parcerias e tornar as ações maiores e mais caras realidades.

Termino esta minha fala, motivando o acompanhamento da minha gestão. Cada munícipe, correligionário e amigo é convidado a participar do meu governo. Daí, autorizo e aguardo a sua fiscalização, propostas e sugestões de melhorias, mas também a alegrar-se conosco com as inúmeras conquistas que, embora sendo mínimas ou não vistas como grandes ações, já fazem a diferença neste período que me tornei além de cidadão, tenorense e seu prefeito.

Destaco ainda que todos aguardem de mim e peça a Deus para que desenvolva um bom trabalho, pois foi para isso que coloquei meu nome a disposição da população tenorense. E que olhe não a minha pessoa, mas o meu trabalho que já expressa de canto a canto do município de Tenório – PB marcas da minha gestão, cujos pontos faço questão de retomá-los:  TRABALHO E AÇÃO.

Evilázio de Araújo Souto, prefeito.

Tenório – PB.