Funcionamento: Segunda a Sexta - das 07:00h às 13:00h

Tenório realiza Barreira Sanitária contra a Covid-19

• Categoria: Saúde
  • Data: 21-04-2020

TENÓRIO – A Prefeitura Municipal, por intermédio da secretaria de saúde e o apoio das demais pastas, realizou nesta quarta-feira (15), uma Barreira Sanitária com o objetivo de prevenir e combater a pandemia de Coronavírus.

Profissionais da vigilância sanitária, Agentes Comunitários de Endemias (ACS’s) e a Polícia Militar (PM).

O trabalho foi realizado as margens da PB 195 na entrada da cidade, oportunidade em que os profissionais de saúde aproveitaram para conversar com motoristas e demais pessoas sobre a necessidade de se prevenir contra a Covid-19.

Materiais informativos foram entregues bem como outras ações repassadas.

De acordo com o prefeito, Evilázio de Araújo Souto, a Barreira Sanitária vai ser desenvolvida constantemente no intuito de evitar que o Coronavírus chegue a Tenório e contamine a população.