Banner Covid

Boletim Epidemiológico

14/09/2021
Prefeitura Municipal de Tenório

A Secretaria de Saúde de Tenório fez atualização sobre o estado epidemiológico do Município. Foram registrados, até o momento, 02 casos suspeitos, 239 casos confirmados, 03 CASOS ATIVOS, 1459 casos descartados, 234 recuperados, 02 óbitos e 1862 testes realizados.

Reiteramos o compromisso da Secretaria de Saúde em analisar os dados e as condições do atual cenário da Pandemia no município, assim é possível evitar o aumento descontrolado de casos. Ainda informamos a toda a população que houve a notificação de novos casos, porém boa parte dos mesmos já encontravam-se curados.

Lembrando que os principais sintomas são: febre, tosse seca, dores no corpo, mal-estar, fadiga e falta de ar.

Em caso de dúvidas, procure atendimento médico, estamos à disposição para te ajudar.

O Município segue todos os protocolos do Ministério da Saúde para divulgação do Boletim Epidemiológico do Município.

Lembre-se: ao sair de casa, usar máscara.

Prefeitura Municipal de Tenório.

Governo de Todos.

Secretaria de Saúde.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *