Banner Covid

Secretaria de Saúde faz nova convocação para as pessoas que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 ou não complementaram com a 2ª Dose.

14/09/2021
Prefeitura Municipal de Tenório

O município de Tenório, na Paraíba, segue com a imunização contra a Covid-19 na sua 2ª Dose para a Vacina da Aztrazeneca.

Assim, seguindo o Plano de Vacinação Estadual o calendário municipal fica dessa forma:

2ª Dose, 15 de Setembro(quarta), para as pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 16 de Junho.

A vacinação acontecerá conforme a quantidade de doses em estoque, sendo reiniciada mediante novo abastecimento.

Salientamos que as vacinas chegam ao nosso município através do governo do estado, as doses são entregues pela Gerência Regionais de Saúde (GRS). Assim, a Secretaria de Saúde do nosso município tem seguido estritamente o que pede os planos nacional e estadual de imunização.

Não esqueça, para tomar sua vacina leve o cartão do SUS e documento de identificação com foto.

Prefeitura de Tenório

Governo de todos

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *