Banner Covid

A Secretária de Assistência Social, Soneide Andrade, participou durantes os dias 2 e 3 de Dezembro do I Fórum de Gestores Municpais de Assistência Social.

Assistência Social, Trabalho e Habitação
04/11/2021
Prefeitura Municipal de Tenório

Na oportunidade, estiveram presentes quase todos os gestores de assistência social dos municípios da Paraíba, para discutir os desafios da profissão e defender recursos ordinários junto ao orçamento da união.
Prefeitura de Tenório
Governo de todos

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *