Banner Covid

Boletim Epidemiológico 26 de Janeiro de 2022

26/01/2022
Prefeitura Municipal de Tenório

A Secretaria de Saúde de Tenório fez atualização sobre o estado epidemiológico do Município. Foram registrados, até o momento, 20 casos suspeitos, 337 casos confirmados, 56 CASOS ATIVOS, 1830 casos descartados, 272 recuperados, 02 óbitos e 2169 testes realizados.
Reiteramos o compromisso da Secretaria de Saúde em analisar os dados e as condições do atual cenário da Pandemia no município, assim é possível evitar o aumento descontrolado de casos. Ainda informamos a toda a população que houve a notificação de novos casos, porém boa parte dos mesmos já encontravam-se curados.
Lembrando que os principais sintomas são: febre, tosse seca, dores no corpo, mal-estar, fadiga e falta de ar.
Em caso de dúvidas, procure atendimento médico, estamos à disposição para te ajudar.
O Município segue todos os protocolos do Ministério da Saúde para divulgação do Boletim Epidemiológico do Município.
Lembre-se: ao sair de casa, usar máscara.
Prefeitura Municipal de Tenório.
Governo de Todos.
Secretaria de Saúde.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *