Banner Covid

Assistência Social, Trabalho e Habitação
07/05/2022
Prefeitura Municipal de Tenório

A Prefeitura Municipal de Tenório_pb, e a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano-SEDH vem disponibilizar o link para a inscrição de famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social e que não possuam renda ou somente sejam beneficiárias do Programa Auxilio Brasil do município para recebimento do CARTÃO ALIMENTAÇÃO do governo do estado de acordo com a portaria 76/2022 que regulamenta os procedimentos para o processo de reordenamento do Programa Cartão Alimentação no âmbito da lei estadual número 12.166 de 20 de dezembro de 2021, no tocante aos municípios da 1 etapa, onde será disponibilizada 100 vagas para recebimento do benefício ( o benéfico será um vale compras no valor de 50,00 reais onde será utilizado para retirada de alimentos num estabelecimento que o estado indicará).

Observação: Poderam se inscrever todas as famílias que se alto declaram dentro dos critérios do referido programa, porém o estado fará a seleção com cruzamento de dados das famílias que receberão.

Lembramos que as inscrições ocorrerão dos dias 09 ao dia 13 de maio do corrente ano.

O CRAS  e a gestão do CAD Único ficará disponível para suporte e esclarecimento de dúvidas sobre o referido  questionário do dia 09 ao dia 12 de março.

Prefeitura de Tenório

Governo de todos

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *