Banner Covid

Na manhã de hoje(22 de junho), a Secretaria Municipal de saúde realizou a 7ª Conferência Municipal de saúde, abordando o tema “Desafios da atenção básica pós-pandemia”.

22/06/2022
Prefeitura Municipal de Tenório

Na conferência, vários debates foram levantados visando melhorar o atendimento primário da saúde de Tenório, bem como entender e previnir possíveis novos problemas nesse período pós-pandemia.
A conferência tem um papel importante no desenvolvimento de novas estratégias para melhorar a saúde como um todo e com a participação de profissionais e população podemos observar os dois lados do serviço e entender melhor o que cada lado tem como desafio.
Prefeitura de Tenório
Governo de todos

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *