Banner Covid

Prefeitura de Tenório homenageia agricultores do município de Tenório na Segunda festa do agricultor

Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente
28/07/2022
Prefeitura Municipal de Tenório

Como na primeira edição, a Prefeitura Municipal de Tenório homenageia 2 pessoas que do campo fizeram/fazem seu principal meio de sustento. Esse ano homenageamos o Agricultor, tratorista e ex-Prefeito de Tenório, o Sr. Denilton Guedes e a Agricultora Domerina Araújo.

Valorizar o homem do campo é fundamental para que possamos aquecer a economia local, dando oportunidades e reconhecendo a sua importância.

Prefeitura de Tenório

Governo de todos

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *