Banner Covid

Prefeitura Municipal lança o Edital de Convocação 001/2021 para provimento de cargos no quadro permanente de pessoal

Administração e Planejamento
31/03/2021
Prefeitura Municipal de Tenório

O prefeito Manoel Vasconcelos no uso de suas atribuições, considerando o preenchimento de vagas à medida da necessidade da Administração convoca candidatos aprovados no Concurso Público 001/2020 PMT para diversos cargos.

Os candidatos convocados devem comparecer para efeito de nomeação à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 14 de Agosto, na sede da Prefeitura Municipal. Os candidatos convocados deverão, pessoalmente ou por procurador com procuração pública com poderes especiais para o ato, apresentar os documentos abaixo listados, no período entre 07 de abril e 07 de maio de 2021, no horário das 08 horas às 13 horas, no setor de protocolo especial instalado na Sede da Prefeitura Municipal de Tenório.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *