Banner Covid

Secretarias Municipais

Dados gerais da Secretaria - Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SEMAS

Endereço: Rua 14 de Agosto, s/n - Centro

Telefone Fixo: 83 36441000

Telefone Celular: 83 36441000

E-mail: pm.tenorio@hotmail.com; prefeituramunicipal@tenorio.pb.gov.br

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário: .

Carta de Serviços

À Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação cabe planejar e organizar os sistemas municipais de Assistência Social, de Habitação e de Cidadania; articular as políticas de apoio às atividades comunitárias nas áreas de habitação, assistência e desenvolvimento social, direitos humanos e cidadania, segurança alimentar, recuperação e melhoria das condições de vida dos grupos sociais mais necessitados, de combate às consequências geradas pela pobreza e garantia de acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, como a saúde, a habitação, a cultura, o esporte, o lazer; de gestão dos fundos municipais de Assistência Social, de Habitação, da Criança e do Adolescente e do Idoso; garantir a eficácia e eficiência do Sistema Descentralizado e Participativo da Assistência Social e da Habitação.