Banner Covid

Telefone Fixo: 83 36441000

Telefone Celular: 83 36441000

E-mail: pm.tenorio@hotmail.com; prefeituramunicipal@tenorio.pb.gov.br

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 7h às 13h, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais. Sábado e Domingo não há expediente.

Secretário: .

Carta de Serviços

Funções: I - a assistência e assessoramento ao Prefeito no trato de questões, providências e iniciativas do seu expediente pessoal, assessoramento pessoal e especial; II - assessorar e secretariar o Prefeito nas reuniões internas ou públicas; III - a recepção, atendimento e encaminhamento de municípios, autoridades e visitantes que demandem ao gabinete, assim, como promover as relações públicas, incluindo as de representação e de divulgação; IV - a recepção, estudo e triagem de expedientes encaminhados ao Prefeito; V - a elaboração da agenda de atividades do Prefeito, controlar e zelar pelo seu cumprimento; VI - desempenhar outras tarefas compatíveis com atividades do gabinete, quando determinadas pelo Prefeito Municipal; VII - exercer o controle orçamentário no âmbito da unidade; VIII - executar atividades administrativas no âmbito da unidade; IX - efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, no âmbito da unidade; X - zelar pelo patrimônio alocado a unidade, comunicado o órgão responsável sobre eventuais alterações.